sábado, 25 de dezembro de 2010

vocês e suas desresoluções


Não me metam nisso.
Vão lá discutir que a água não molha e que presente e passado dialogam coerentemente.
Me tirem dessa.
Familiazinha feliz é o cacete, nunca existiu.
Essa bad trip, essa onda maligna é suas.
Caio nela não.
Pra mim sempre foi e sempre será. Eu aqui, você ali, e o outro lá.
To disposta não. Reinventar a roda é tarefa pra burros e desocupados. Não me encaixo no perfil.
Até porque essa roda sempre sai quadrada, Torre de Babel, castelinho de areia.
Desempenhem seus papéis designados comigo e tá de bom tamanho o acordo, justo?
Quero nem saber do desfecho.
Lambam vocês as feridas e arranhem-se por cima da antigas.
Mas longe de mim, ok?
Ficamos melhor assim.

2 comentários:

Will Lukazi disse...

Olá ! Parabens pelo Blog e pelo belo texto. As palavras realmente se tornam sábiass qdo alguém sabe como usá-las. Um grande abraço e já estou seguindo teu Blog...grande abraço...

DÉIA disse...

Estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog seria um prazer ter vc como minha seguidora...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/